PUB
PUB
Nacional
Euromilhões: Luís Ribeiro e Cristina Simões acusados de mentir no Tribunal de Barcelos
LUÍS RIBEIRO e CRISTINA SIMÕES - casal euromilhões (Lux)
Redação Lux em 10 de Abril de 2010 às 17:02
Luís Ribeiro e Cristina Simões, o ex-casal de namorados que em Janeiro de 2007 ganhou o primeiro prémio do Euromilhões no valor de 15 milhões de euros, continua às avessas quanto à divisão do dinheiro. O caso está em tribunal e a avultada quantia continua congelada à espera de uma decisão.

A sessão do julgamento de dia 26 de Março, no Tribunal de Barcelos, ficou marcada pela indignação do juiz Jorge Teixeira perante as versões contraditórias dos envolvidos: «Ando nisto há 20 anos e poucas vezes vi uma coisa destas. Há aqui quem minta.

Alguém está a cometer uma completa fraude.» Ouvidos durante quase cinco horas, Luís Ribeiro e Cristina Simões relataram os acontecimentos de forma completamente diferente.

«Enviei-lhe um sms com os cinco números e as duas estrelas, pedindo-lhe para registar porque eu estava a trabalhar e não podia», contou Cristina, que diz ter entregado ao pai a titularidade da conta na qual depositaram os 15 milhões com receio de ser «sequestrada».

Já Luís, que adianta terem sido os pais de ex-namorada a decidir que rumo dar ao dinheiro, disse que o acordado entre eles era dividir um eventual prémio e adiantou que era ele quem «fazia sempre as chaves, diferentes todas as semanas».

O julgamento continua no dia 22 de Abril.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção