Nacional
Laranjinha entrega 24 bicicletas às crianças da Associação Novo Futuro
Laranjinha entrega bicicletas à Associação Novo Futuro Fotos DR
Redação Lux em 25 de Junho de 2012 às 16:42
A «Laranjinha» promoveu nos passados dia 1, 2 e 3 de Junho uma ação de solidariedade, em que 10% das vendas reverteram a favor da Novo Futuro. Com os lucros angariados, a marca portuguesa de vestuário infantil conseguiu adquirir 24 bicicletas, que foram entregues nas várias casas de acolhimento da Novo Futuro.

Esta ação de solidariedade é mais um marco importante na relação que a marca tem vindo a desenvolver com a Novo Futuro, através da angariação de verbas e da oferta de presentes às várias crianças e jovens acolhidas pela Associação.

Inês Meireles, representante da Laranjinha, agradeceu «a todas as pessoas que, através do seu contributo, nos permitiram adquirir as bicicletas para as crianças acolhidas pela Novo Futuro. Estes pequenos gestos fazem, de facto, muita diferença na vida destas crianças e iremos continuar a promover iniciativas de apoio ao trabalho meritório que a Associação desenvolve. Gostava que as pessoas que contribuíram para esta iniciativa tivessem oportunidade de assistir aos sorrisos de todas estas crianças quando receberam os presentes.»

«A Laranjinha tem sido um parceiro activo na nossa missão de ajudar estas crianças a viver uma infância feliz e segura. O apoio de entidades como a Laranjinha é fundamental para podermos proporcionar melhores condições e estas surpresas, tão importantes para as crianças», afirmou Isabel Megre, presidente da Novo Futuro.

A Associação Novo Futuro acolhe, em diversas casas espalhadas pelo país, crianças em situações de risco, dando-lhes assistência, acompanhamento e um verdadeiro lar, em alguns casos até à idade adulta.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção