PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 9 de Novembro de 2014 às 09:10
Marco Horácio hipotecou a sua casa para fazer o filme «Mau Mau Maria»
Foi no passado dia 29 de outubro que Marco Horácio viu, pela primeira vez, um filme seu anunciado nos cartazes do cinema.

Sempre junto de Guilherme, de 8 anos, de quem tem uma tatuagem no pescoço (a primeira assinatura feita pelo seu filho, aos 3 anos de idade), Marco confessou ser muito importante tê-lo consigo no segundo melhor momento da sua vida, uma vez que o primeiro foi o nascimento de Guilherme.

O ator revelou ainda as adversidades que enfrentou para conseguir ver o seu filme chegar às salas de cinema: «Tudo começou quando uns vizinhos meus me perguntaram o que é que era preciso para avançar com o filme. Expliquei-lhes o processo e, passados uns dias, disseram-me que tinham o dinheiro de que precisava. Abracei o desafio e até arranjei um patrocinador. Mas, 15 dias antes de começar a rodar o filme, um dos investidores voltou atrás. A primeira coisa que fiz foi hipotecar a minha casa, pois há uma coisa que sempre ensinei ao meu filho: «Quando prometemos uma coisa, temos de a cumprir», afirmou o comediante, que espera agora que os portugueses gostem do filme para conseguir recuperar a sua casa.

Porém, não se mostra preocupado com o assunto neste momento, e diz apenas: «Por vezes, é preciso arriscar e confiar nos portugueses, e esperar que saibam distinguir um bom filme de um mau.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção