PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 4 de Julho de 2011 às 18:03
Sónia Brazão: «começa a dar sinais de sair da cama em breve»
O assessor de Sónia Brazão, Ricardo Azedo, faz o balanço do estado clínico da atriz, internada desde o dia 3 de junho, quando foi vítima de uma violenta explosão ocorrida no seu apartamento em Algés.

O comunicado evidencia a recuperação positiva, embora lenta, da atriz e agradece aos fãs todo o apoio, transmitido à atriz através da mãe e do irmão.

Comunicado

«Passou um mês desde que uma explosão de gás deixou em estado grave a atriz Sónia Brazão.

No dia 03 de Junho, e desde então, as atenções da comunicação social, de milhares de fãs e de dezenas de amigos e familiares têm estado direcionadas nos progressos e na situação da Sónia.



Passado um mês e agora que a Sónia começa a mostrar melhorias, ainda que não tão significativas como todos desejamos, cabe-me, a pedido da família, agradecer a todos os que têm directa e indirectamente apoiado a Sónia neste momento tão delicado da sua vida.

Por isso, a todos os fãs de norte a sul do país pelo seu apoio, a todos os amigos pelas palavras de coragem, a todos os jornalistas pelo acompanhamento e pela preocupação, a todas as estações de televisão pela dedicação, a todos um obrigado muito especial.



Temos a capacidade de nos unir sempre em torno de uma causa e de fazer dessa mesma causa a nossa bandeira. Neste caso tão especial a bandeira tem sido a Sónia Brazão que mesmo privada por enquanto de visitas, recebe através da mãe e do irmão o apoio de toda a gente, apoio esse vital à sua recuperação.



A actriz está, dentro do possível, bem disposta e com força para voltar depressa. A cicatrização corre de forma positiva e a mobilidade começa a dar sinais de querer tirá-la da cama em breve.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção