PUB
PUB
Nacional
Tó Romano nega venda da Central Models, mas admite que tem projectos por concretizar
Festa de lançamento do perfume «Vintage» de Ana Salazar (Lux)
Redação Lux em 9 de Maio de 2010 às 14:02
São a alma da Central Models. Mi e Tó Romano estão à frente da conhecida agência de modelos desde que a fundaram e assim vão continuar, o que contraria as notícias recentes de que a Central estaria à venda devido a problemas financeiros. Contactado pela Lux, Tó Romano diz que é mentira:

«A Central Models não está com problemas financeiros. A notícia é completamente falsa. Não vamos vender a agência, vamos continuar ligados à moda e continuaremos a ser os proprietários da Central», garante. O empresário admite, porém, que vão acontecer algumas mudanças que, por enquanto, não quer revelar.

No entanto, adianta que não se prendem com questões financeiras: «Essas mudanças resultam de uma introspecção que eu e a Mi fizemos sobre a nossa vida. Queremos ter mais tempo para nós. Por outro lado, queremos colocar outros sonhos em marcha e para isso precisamos de mais disponibilidade», diz.

Sobre esses sonhos, Tó Romano revela que a mulher quer terminar o curso de Psicologia e ele tem um projecto relacionado com flores.

«A Mi voltou a estudar há cerca de um ano e meio, mas não conseguia dedicar-se totalmente e quer muito acabar o curso. Eu tenho um projecto ligado às flores que, para já, não vou dizer qual é. É um sonho que tive e que resultou no livro «Eva Dream». Agora, quero concretizar esse sonho», revela. Tó, de 48 anos, e Mi, de 46, estão juntos há 27 anos e casaram-se há 11.

Dessa união existem dois filhos, Afonso, de 19 anos, e Gustavo, de 16. As tais mudanças de que o empresário fala também se prendem com a família. Tó Romano quer ter mais tempo para a vida familiar, nomeadamente, para os filhos. Por isso, apesar de se manterem ligados à moda através da Central, vai ser tudo «a um ritmo menos absorvente».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção