Nacional
Vasco Pereira em 24 de Agosto de 2017 às 17:00
Carolina Loureiro dá conselhos sobre roupa e alimentação

Dona de um corpo escultural e de um sorriso contagiante, talvez não seja fácil para Carolina Loureiro passar despercebida.

Aos 24 anos, a repórter do programa “Fama Show”, da SIC, soma milhares de seguidores nas redes sociais que não hesitam em lhe pedir conselhos.

“Tenho imensas meninas a pedirem-me ajuda com roupa, maquilhagem e mesmo com a alimentação. Perguntam-me os meus segredos, mas maioritariamente sobre as roupas que visto”, conta Carolina à Lux.

A popularidade trespassa a internet e, na rua, são vários os fãs que a abordam. “Normalmente, as raparigas dizem-me que gostam muito de mim e que me seguem nas redes sociais. Os rapazes pedem-me para tirar fotos para mostrarem às namoradas [risos]”, revela, divertida.

Vestida pela Adidas, a apresentadora é uma das caras do primeiro evento Wanderlust 108 em Lisboa, que se realizará a 8 de outubro. Trata-se de uma iniciativa composta por uma corrida ou caminhada de 5 km, uma experiência de yoga única ao ar livre e uma aula de meditação, guiada pelos melhores professores internacionais e nacionais. Atividades que parecem ir ao encontro do estilo de vida saudável seguido por Carolina, que se traduzem visivelmente na sua boa forma física.

“Uma alimentação cuidada, fazer exercício físico regularmente e beber muita água” são os seus segredos, embora confesse que não é fundamentalista.

“Confesso que adoro tudo o que faz mal. Adoro batatas fritas e é muito complicado não as comer [risos]”, revela, admitindo que deveria ser mais rigorosa do que é. Apesar de ter umas medidas invejáveis, é nos pormenores do seu corpo que encontra o que mais gosta em si: “Gosto dos meus dentes. Tive sorte, porque nunca utilizei aparelho e gosto muito deles. Para mim, o sorriso é o nosso maior cartão de visita”, defende.

A atravessar um bom período profissional e feliz a nível pessoal – namora há cerca de dois anos com o cantor David Carreira – a apresentadora tem tentado aproveitar o verão da melhor maneira possível, isto porque não prevê ter férias antes do outono.

“Por enquanto, tento tirar uns dias quando posso, porque férias, férias só irei tirar talvez no final de setembro”, adianta

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção