Nacional
Redação Lux em 16 de Novembro de 2018 às 10:10
Fotos: Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira promovem campanha 'Natal a Meias'

Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira foram os nomes escolhidos para ser a cara da campanha “Natal a Meias”, um projeto da marca italiana de legwear Calzedonia, juntamente com a TVI, que visa apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses.

Ana Varela, Inês Folque. Isabel Figueira, Catarina Gouveia, Igor Marchesi foram alguns dos nomes que marcaram presença no evento de lançamento na loja da marca nos Restauradores.  

Esta campanha decorre entre os dias 15 de novembro e 25 de dezembro em todas as lojas Calzedonia do país.

A marca produziu 160 mil pares de meias exclusivamente para este projeto, que estarão disponíveis em quatro produtos: para senhora, homem, menina e menino. Os modelos femininos contam com um detalhe muito fashion, um laço em glitter, enquanto que o modelo masculino é com riscas pretas e cinzentas para um look mais clássico.

O valor unitário é de 5€ por cada par de meias vendido, sendo que 2,50€ (metade do valor) irá reverter para a Liga dos Bombeiros Portugueses.

A Calzedonia e a TVI têm o objetivo de vender 160.000 pares de meias, esperando angariar cerca de 400 mil euros com o objetivo de contribuir para a compra de três ambulâncias (região norte, centro e sul), 20 desfibrilhadores (um por distrito de Portugal Continental e um por cada Região Autónoma, Açores e Madeira) e mais de 300 fatos de bombeiros.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção