Nacional
Redação Lux em 18 de Março de 2020 às 10:54
Fotos: Francisca Pereira rodeada de amigos e família no lançamento de coleção de lingerie e swimwear

O atelier da Cantê, em Lisboa, foi o local escolhido para a marca portuguesa de swimwear, em parceria com a marca de lingerie, também nacional, My Intimate, apresentar as novidades para o tempo quente.

Bonita, assim se chama, é a coleção da Cantê inspirada na luz e nas cores fortes da Bahia, Brasil.

“Este ano, pela primeira vez, a coleção My Intimate partilha com a Cantê a inspiração numa viagem e foi incrível fazer uma coleção de lingerie de verão, cheia de cor e detalhes que abrangem um estilo mais sexy e intimista, mas também mais sporty”, explica Francisca Pereira, fundadora da My Intimate. Uma paixão que surgiu quando a empresária criou uma linha de lingerie para um projeto que teve de desenvolver quando frequentou um curso de moda, em Londres.

“Já são quase quatro anos de parceria, tive a sorte de me cruzar com a Mariana [Delgado] e a Rita [Soares] da Cantê. Elas são determinadas, sabem muito bem aquilo que querem, procuram a perfeição e são atentas a cada detalhe, quando estamos juntas a criar as nossas peças acabamos por ‘viajar bem alto’ e estamos sempre em sintonia. Acho que isso acaba por se ver no resultado das coleções”, acrescentou.

Este ano, a Cantê escolheu a sua primeira embaixadora, a atriz Kelly Bailey.

“Para além de ser uma mulher linda, a Kelly representa a felicidade, o espírito jovem e descontraído que ambas as coleções querem transmitir. Ela tem uma alma Cantê”, acrescentou a mulher do ator Ricardo Pereira.

Foi num ambiente descontraído que decorreu a apresentação da coleção Bonita. “Foi um dia muito especial que jamais esqueceremos!”, garantiu Francisca Pereira, que contou com a presença dos pais e dos sogros

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção