Nacional
Redação Lux em 16 de Agosto de 2017 às 15:58
Fotos: Joana Duarte, Ana Sofia Martins e Carolina Loureiro seduzem na praia

De biquíni ou de fato de banho, Ana Sofia Martins, Joana Duarte e Carolina Loureiro arrasam na nova campanha da Calzedonia.

Além do resultado final – as fotos falam por si –, a Lux foi testemunha do bom ambiente de trabalho, que surgiu entre elas.

“Já conhecia a Carolina um bocadinho melhor do que a Ana Sofia. Acho que não podiam ter escolhido melhor trio. Adorei trabalhar e conviver mais com elas. São dois seres humanos extraordinários”, disse a atriz e bloguer Joana Duarte, de 30 anos.

Uma opinião partilhada pela estrela da TVI, Ana Sofia Martins, também de 30: “Não conhecia nenhuma das duas. Achei a Carolina um doce e a Joana tem uma rebeldia com que me identifiquei muito. A Calzedonia soube escolher muito bem as três, modéstia à parte”, contou, divertida.

Fotografar em biquíni ou fato de banho requer uma forma física invejável, o que não passou despercebido nestas imagens.

Desportista disciplinada, Joana Duarte afirma que manteve “o mesmo treino de sempre. Cardio e musculação”.

Já Ana Sofia admite que fez alguns sacrifícios: “Não comi carne nem toquei em lacticínios e farinhas durante o mês anterior às fotos. Juntei a esta ‘privação’ muito exercício físico e boa-disposição”, adianta. Mas apesar de se sentirem bem nos seus corpos, todas defendem que ser sexy é mais do que um corpo bonito.

“Mais do que boa forma, acho que é a atitude da pessoa que a torna sexy. Já vi várias pessoas em forma com uma insegurança gigante e várias pessoas fora de forma superconfiantes”, assegura Joana Duarte.

Com um passado como manequim, Ana Sofia Martins acredita que, “dependendo do que é boa forma para cada uma de nós, acho que o importante é não sucumbir ao ‘culto da juventude’ de forma exagerada. Digo sempre que o meu sentido estético é diferente do da maioria, porque trabalho há 15 anos em moda, mas nunca imponho aquilo em que acredito às outras pessoas. Não faria sentido”, explica.

Diferenças à parte, só há um caminho quando o assunto é a coleção primavera/verão da marca italiana.

“Acho que a coleção está incrível, feita para vários tipos de corpo”, realça Joana Duarte. “Gostei muito, especialmente por ter uma inspiração retro”, finaliza Ana Sofia Martins.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção