Nacional
Redação Lux  com LA em 21 de Abril de 2019 às 16:40
Fotos: Júlia Palha é o rosto de quatro novos soutiens da Intimissimi

A atriz e apresentadora Júlia Palha, de 20 anos, é o rosto de quatro novos soutiens apresentados recentemente pela marca italiana de lingerie Intimissimi, na loja do Centro Comercial Amoreiras. Um evento descontraído onde não faltaram familiares, amigos e caras conhecidas, como o modelo Luís Borges, a cantora April Ivy, a apresentadora Inês Folque, as modelos Cheyenne Félix e Matilde Reymão, e ainda Marta Flores e Miguel Marques da Costa. Seguiu-se um encontro com alguns fãs, no qual estes tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente a atriz, tirar algumas selfies e partilhar experiências.

Júlia desafiou os fãs para este encontro:

“Se acreditas que não existem corpos perfeitos, que é muito importante aprendermos a lidar com as ‘nossas imperfeições’ e aceitar o nosso corpo tal como é, assim como devemos sentirmo-nos livres de vestir e usar o que queremos, independentemente das curvas que temos ou não, comenta neste post uma frase que passe esta mensagem e que inclua pelo menos uma das seguintes palavras (única, mulher, corpo).”

A atriz confessou também que se sente feliz com a oportunidade:

“Só eu, a cores e a preto e branco, despida de vergonhas e outros medos. Eu sou mais eu quando me sinto confiante, sou mais eu quando me sinto sexy. Encontrei o soutien perfeito para mim e agora também podes encontrar o teu. A Intimissimi tem modelos novos (mais abrangentes) e aconselho todas a ir dar uma vista de olhos”, refere. São quatro os novos looks disponíveis até à copa F: Mina, Iris, Clara e Mara. As peças são definidas pela suavidade e conforto do suporte interior, que providenciam um melhor suporte, ao se adaptarem a diferentes tipos de corpo. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção