Nacional
Redação Lux em 26 de Março de 2018 às 17:44
Katty Xiomara assina coleção de têxteis para o lar de nova marca 100% portuguesa

A estilista Katty Xiomara é responsável pelo design da primeira coleção de têxteis para o lar da Cuddle Home, uma nova marca portuguesa orientada para a exportação.

A gama de produtos foi 100% produzida em Portugal e é pensada para quem procura tecidos de grande qualidade, sem negligenciar a originalidade.

A coleção de cama vem  agora complementar a de banho, lançada na sua loja online dois meses antes.

Organizados em quatro padrões - Chalk Dust, Deep Quest, Meadow Nest e Secret Garden -  os artigos são compostos exclusivamente por materiais de qualidade premium: cetim 100% algodão com uma luxuosa contagem de 600 fios. Cada design tem associado um lençol de baixo e uma capa de edredão estampados, e várias opções em cores lisas para lençol de cima e fronha de almofada. Neste momento, a segunda coleção está já em fase de preparação e deverá introduzir novas categorias de produtos.

A Cuddle é uma marca da empresa Miguel Sampaio Barbosa, nome do seu fundador, cujo negócio primário se baseia na venda de produtos químicos para a Indústria Têxtil. Embora o seu lançamento oficial tenha sido em 2018, a ideia inicial leva-nos a recuar dois anos – 30 anos de experiência na área têxtil trouxeram muito conhecimento acerca do setor, assim como relações profissionais fundamentais para o arranque da produção dos artigos.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção