Nacional
Nair Coelho em 17 de Julho de 2018 às 16:11
Rita Pereira espalha sensualidade e beleza em Madrid
1/2 - Rita Pereira - Evento Pantene no Hotel Emperador em Madrid Foto: Divulgação
2/2 - Rita Pereira - Evento Pantene no Hotel Emperador em Madrid Foto: Divulgação

Rita Pereira tem andado numa roda viva desde que acabou as gravações da novela “A Herdeira”, há pouco mais de um mês.

Nas últimas semanas, a atriz passou pelas ilhas Maurícias, onde gozou umas férias de sonho, Madrid, num compromisso profissional, Paris, onde esteve na Disneyland com o afilhado, e não deve ficar por aqui.

A viver uma fase de enorme felicidade ao lado do namorado, Guillaume Lalung, com quem deseja concretizar o desejo de ser mãe, e de sucesso profissional, a atriz continua a ser um dos rostos mais procurados pelas marcas, que reconhecem o impacto que Rita tem junto dos seus seguidores. Exemplo disso é a relação que Rita Pereira tem com a Pantene, marca da qual é embaixadora em Portugal desde 2016.

Recentemente, a atriz viajou até Madrid, onde se juntou à atriz espanhola Paula Echevarría e a Dulceida para desvendarem os seus segredos para conseguirem o cabelo perfeito para este verão, numa festa descontraída que teve lugar no Hotel Emperador.

“Comecei a tratar do meu cabelo há alguns meses com o novo champô que dá nutrientes ao cabelo desde o interior e é perfeito para conseguir um cabelo forte e resistente ao sol”, revelou Rita Pereira, que no evento exibiu os seus longos cabelos negros.

Aliás, o cabelo da atriz é uma das suas imagens de marca, a par das suas curvas sensuais. Com um vestido branco da Melie Store, a atriz deslumbrou na capital espanhola e deu nas vistas com um decote bastante profundo e uma abertura lateral na saia.

Mais tarde, Rita regressou a Portugal por uns dias, antes de partir de novo, desta vez rumo à Disneyland Paris, para uns dias de magia na companhia do afilhado

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção