PUB
PUB
Nacional
Isabel Angelino e Ângelo Rebelo namoram no Algarve antes de partirem para uma semana no Vietname
Isabel Angelino e Ângelo Rebelo namoram no Algarve Fotos: DR
Nair Coelho em 28 de Agosto de 2012 às 09:16
Todos os meses, Ângelo Rebelo ruma ao Algarve por motivos profissionais e, na companhia de Isabel Angelino, alia sempre o útil ao agradável e aproveita para passar uns dias de descanso.

A Lux encontrou o cirurgião plástico e a apresentadora da RTP na piscina do Pine Cliffs Resort, onde o casal desfrutou da piscina, depois de ter passado a manhã na praia.

Depois de, há um ano, ter ultrapassado uma crise no casamento, e mesmo a assinar o divórcio, o casal confessa que está a viver uma fase tranquila.

«Isso faz parte do passado. Estamos apaixonados um pelo outro e a viver o nosso dia-a-dia de uma forma normal, como qualquer outro casal. Gostamos muito de estar juntos e tentamos aproveitar ao máximo todos os momentos a dois», disse a apresentadora, que aos 45 anos está em excelente forma física.

Além da genética, que admite «ajudar», Isabel Angelino tem cuidados com a sua imagem e faz massagens e alguns tratamentos com regularidade. E também conta sempre com o apoio do marido, 14 anos mais velho.

«Às vezes, digo que estou mais gorda e ele diz-me: ¿Tu és doida?¿ Estou sempre bem para ele! Não sei se faz parte do saber envelhecer, mas hoje em dia sou uma pessoa mais confiante e sinto-me melhor na minha pele do que quando tinha 30 anos. É um lugar-comum, mas o mais importante é sentir-me bem comigo própria. Não só fisicamente, mas em termos de atitude e de estarmos no nosso dia-a-dia.»

É essa confiança que Ângelo Rebelo admira: «Ela é uma mulher com M grande. Tenho muita sorte em ter a Isabel como mulher e amiga.»

Depois do Algarve, o casal tem agendada uma viagem ao Vietname para o final de agosto, um destino onde ambos já estiveram.

«Vou dar umas palestras e vamos ficar lá uma semana. A Isabel só não vai se não puder mesmo. A Ásia é um dos destinos que nos fascina particularmente», conta Ângelo Rebelo, que até ao final do ano já tem também agendadas viagens a Buenos Aires, Paris e Londres.

Sempre com a «melhor companhia»: «Costumo dizer aos amigos que antes de se casar deviam fazer uma viagem a dois para ficarem a saber se aquela é ou não a pessoa ideal. As viagens a dois ou resultam ou não. Às vezes, começa a haver discussões a fazer a mala! [risos].»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção