PUB
PUB
Nacional
Nasceu o sobrinho de Renato Seabra
Lux 24 de janeiro de 2011
Redação Lux em 11 de Agosto de 2011 às 15:31
Joana Seabra, irmã do manequim de Cantanhede acusado do homícidio do cronista Carlos Castro, deu hoje à luz o seu primeiro filho, uma rapariga, Maria, na Maternidade Daniel de Matos, em Coimbra.

A mãe de Renato Seabra, Odília Pereirinha, regressou a Portugal para acompanhar esta nova etapa na vida da filha Joana e por isso, não esteve presente na última audiência do filho no tribunal de Nova Iorque.

Este é um momento de esperança para a família, já que recentemente o advogado de Renato Seabra avançou a possibilidade do manequim cumprir parte da pena em Portugal «caso seja comprovada insanidade mental na altura do crime».

O advogado afirmou ainda que na próxima sessão, a 7 de setembro, apresentará um requerimento para ter acesso aos exames médicos que a acusação possa vir a requerer, depois de Renato Seabra ter assinado um consentimento para a acusação ter acesso a relatórios médicos elaborados nos Hospitais Belevue e Roosevelt, onde foi observado, bem como do Estabelecimento Prisional Rikers, onde o jovem se encontra detido.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção