PUB
PUB
Nacional
José Guinot em 9 de Abril de 2010 às 16:00
Cláudia Vieira: «Não consigo parar de sorrir. A Maria é linda de morrer»
Foi com a felicidade estampada no rosto que os dois actores saíram do Hospital da Luz, em Lisboa, com a filha nos braços. Juntos há 5 anos, é o momento mais feliz das vidas de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira

Quatro dias depois do nascimento da primeira filha, Cláudia Vieira, de 30 anos, e Pedro Teixeira, de 29, já regressaram a casa, agora com a pequena Maria nos braços. O casal está encantado com a filha e a felicidade de ambos é evidente, nas palavras, nos sorrisos e nos olhos. «É uma sensação indescritível. Não consigo parar de sorrir... A Maria é linda de morrer», disse a actriz/apresentadora à saída do Hospital da Luz, onde Maria nasceu no dia 5 de Abril.

Quanto a Pedro Teixeira, que assistiu ao parto de cesariana, também não podia estar mais feliz. «Estou radiante, muito babado... Ela já estava com vontade de conhecer o pai e mãe, por isso, nasceu um pouco mais cedo do que o previsto», disse referindo-se ao facto da filha ter nascido quase um mês antes do esperado.

O casal fez questão de salientar que, apesar dessa antecipação, «correu tudo bem, sem problemas». Agora, enquanto vai dizendo que a maternidade «é uma experiência para repetir», Cláudia Vieira só que estar com a pequena Maria: «Quero ficar com ela, estar com ela, vê-la crescer. Estamos da fase de contemplação.»

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção