Nacional
Redação Lux em 7 de Outubro de 2010 às 09:22
Ana Free imparável na conquista do Reino Unido
Ana Free está empenhada e a avançar com força no que toca às actuações no Reino Unido.

Depois de ter a lotação esgotada no Barfly em Camden Town, a sua próxima paragem é no festival «In The City» em Manchester.

«Eu tenho adorado toda a acção, os fãs do Reino Unido apoiam-me muito. Muitos deles vêm propositadamente de fora para me ver actuar. O Radian está a ser muito bem aceite aqui e, neste momento, estou feliz com este ritmo.», afirma a cantora.

O novo videoclip da música «Questions In My Mind» estreou na MTV Portugal na semana passada e está actualmente na lista da Hit List Portugal.

A cantora regressou a Londres depois de um concerto em Espanha, organizado pela empresa de cinema digital 4KDCI.

Na transmissão ao vivo online, foram mais de 29 mil as pessoas que assistiram ao espectáculo a partir dos seus computadores. Quando questionada sobre a Conferência de Imprensa Espanhola, a artista revela: «Eu sabia que tinha de me comprometer mas não sabia o que esperar, especialmente porque, literalmente, só tive 10 minutos para me preparar, depois de ter chegado a Girona. Tentei dar o meu melhor e fiquei feliz com o meu primeiro contacto com a Imprensa Espanhola. Foi um momento importante para mim.»



Ana Free actua em Manchester no dia 14 de Outubro de 2010. Para mais notícias, fotos e datas de concertos visite
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção