PUB
PUB
Nacional
Cristiano Ronaldo guardou a bola e dedicou vitória ao pai
Cristiano Ronaldo (EPA/Paul McErlane)
Redação Lux em 7 de Setembro de 2013 às 10:27
Cristiano Ronaldo, que marcou três golos (o seu primeiro «hat trick» pela selecção portuguesa), ultrapassou assim o grande Eusébio na lista dos marcadores e deu a vitória a Porugal sobre a Irlanda do norte.

No final, o madeirense guardou a bola do jogo para assinalar o feito e em seguida, deixou uma mensagem nas redes sociais dedicando o triunfo ao pai: «Foi um reultado importante numa data especial para mim. Queria dedicar esta vitória ao meu pai que nos deixou há oito anos.»

«Foi a primeira vez que marquei três golos pela selecção, por isso quis ficar com a bola do jogo. Já tinha feito três golos ao serviço dos clubes que representei, mas pela selecção nunca. Bati o número de golos do Eusébio, mas isso nunca foi um objectivo para mim, acabaria por acontecer com naturalidade. É um orgulho bater essa marca de Eusébio, que é um dos grandes nomes de Portugal», declarou Cristiano Ronaldo no final do jogo.

«Tive uma semana difícil, não consegui treinar normalmente com os meus companheiros. A verdade é que não me sentia nas melhores condições. Fiz uma ressonância magnética que confirmou que não estava nas melhores condições, mas eu forcei e não estou arrependido. Fi-lo de livre vontade e para ajudar o meu país. Não estava nas melhores condições, mas pela selecção dou sempre o máximo. Agradeço aos médicos, aos fisioterapeutas da selecção tudo o que fizeram para me recuperar», acrescentou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção