PUB
PUB
Nacional
Fátima Lopes reage ao novo relacionamento do ex-marido, Eduardo da Bernarda
Fátima Lopes (Lux)
Redação Lux em 10 de Abril de 2010 às 15:10
Apesar de Fátima Lopes e Eduardo da Bernarda se terem separado recentemente, no início deste ano, a estilista assegura que saber que o ex-marido já reencontrou a felicidade ao lado de outra mulher não a choca nem a incomoda.

«Ele é um homem livre, portanto é normalíssimo que o faça. A partir do momento em que é cem por cento assumido que cada um seguiu a sua vida, não vejo mal nenhum. Ele tem todo o direito de ser feliz e espero que ele esteja feliz. Nós somos amigos e é isso que desejamos um ao outro», disse prontamente.

Eduardo da Bernarda voltou a sorrir ao lado de Marta Jiménez, professora de Educação Física e ex-mulher do cineasta Alberto Rocco, de quem se separou há um mês e meio. Apesar de o empresário optar por não comentar a sua vida privada, Fátima Lopes parece não duvidar de que tal notícia seja verdade.

«A vida tem fases, tem momentos. E as pessoas seguem o seu rumo, com todo o direito. Na minha opinião, não existe espaço para outro tipo de atitude da minha parte porque quem quis o divórcio fui eu. Nem seria sensato não lhe desejar toda a sorte do mundo. Realmente somos amigos e vamos continuar a ser», assumiu.

Recorde-se que a estilista e o empresário estiveram casados sete anos e separaram-se por mútuo acordo. Depois de um afastamento no fim do ano passado, ambos deram uma segunda oportunidade à relação na passagem de ano, tendo surgido juntos na festa de réveillon do Casino Estoril. Porém, a reconciliação não durou um mês e, em Janeiro último, o casal decidiu avançar com o divórcio.

Para Fátima Lopes, o tempo agora é de total dedicação aos negócios e à moda, pelo que o amor fica para segundo plano. «Amores agora não», atira com convicção.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção