PUB
PUB
Nacional
António Pedro Cerdeira nega cenas de violência com a namorada: «É tudo mentira, e custa muito, porque temos filhos»
António Pedro Cerdeira e Susana da Silva - 10º aniversário da Rituals leva famosos ao Cirque de Soleil Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 6 de Janeiro de 2015 às 08:48
António Pedro Cerdeira esteve com Susana da Silva na festa do décimo aniversário da Rituals onde reagiu pela primeira vez às acusações de violência doméstica contra a namorada: «Não posso fazer comentários, porque o assunto está em tribunal. O facto de estarmos aqui os dois fala por si. Uma coisa é relatar as verdades, outra é mentir e inventar. É tudo mentira, e custa muito, porque temos filhos. Revolta ter de explicar algo que não se fez, provoca um sentimento de raiva e injustiça permanente. Sou completamente contra a violência doméstica, é algo que abomino. Por outro lado, sendo algo que nada tem a ver comigo, é uma coisa que dói, que magoa, que incomoda muito.»

O ator revelou que a sua relação com Susana acabou por sair fortalecida com os boatos: «A nossa relação ficou mais forte. Duas pessoas que estão juntas e que se sentem alvo de uma injustiça acabam por se unir ainda mais».

Esta foi a primeira vez que António Pedro Cerdeira decidiu recorrer à justiça e instaurar um processo contra uma publicação que o acusa de violência doméstica contra a namorada.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção