PUB
PUB
Nacional
Ricardo Pereira e Fernanda Souza em «Um Sonho para Dois» no Teatro Villaret
Ricardo Pereira e Fernanda Souza em «Um sonho para dois» no Teatro Villaret
Redação em 26 de Outubro de 2012 às 11:52
Ricardo Pereira e Fernanda Souza estão em Portugal para apresentar o espetáculo «Um Sonho para Dois».

«Um Sonho para Dois» chega agora a Portugal, 7 meses após a sua estreia, no Brasil. Oespectáculo já foi visto por mais de 45 mil espectadores em 26 salas brasileiras

Esta peça marca também a estreia de Ricardo Pereira como produtor de um espetáculo de teatro.

O ator, que já conta com um currículo invejável em cinema e televisão, traz-nos agora um espectáculo que percorreu o Brasil e que será produzido pelo próprio no nosso país.

«Este será, sem dúvida, um desafio muito grande para mim. Primeiro porque estou muito feliz por regressar aos palcos portugueses e de estar perto do público que tanto me tem apoiado quando estou no Brasil e porque esta será também o meu primeiro desafio enquanto produtor do espetáculo. Sou uma pessoa que adora novos desafios e isto é, sem dúvida, algo que sempre desejei fazer, ou seja, estar também envolvido no trabalho de preparação do espectáculo», afirma Ricardo Pereira.

Da autoria de Rafael Primot e com direcção de Michel Bercovitch, a peça estará em cena de 8 de Novembro a 22 de Dezembro no Teatro Villaret, em Lisboa.



Sinopse:

Edu (Ricardo Pereira), um jovem jornalista, e Cléo (Fernanda Souza), filha de um empresário milionário, acordam juntos na mesma cama, trancados num quarto de hotel, sem nunca se terem conhecido.

Sem se lembrarem do que aconteceu, os dois tentam desvendar o mistério que os colocou nesta situação tão inusitada. No meio de muitas dúvidas e várias confusões, numa noite de peripécias, aparentemente estranha e inexplicável, o amor parece surgir como um sonho.

Numa comédia cheia de mistério, o romance ganha ainda mais expressão. «Um sonho para dois» leva-nos, entre gargalhadas e muitas emoções, a um universo onde nem tudo é, o que parece ser!
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção