Nacional
Clara de Sousa e Mafalda Arnauth vestidas de igual
Clara de Sousa e Mafalda Arnauth
Redação Lux em 1 de Novembro de 2010 às 13:06
Clara de Sousa foi distinguida com o Prémio Melhor Comunicadora na 18ª Gala de Leiria e, como a própria admitiu, vestiu-se a preceito para a ocasião: «Vesti-me a rigor para uma gala», disse.

A pivot da SIC usou um modelo da estilista venezuelana Carolina Herrera. O mesmo que, dias antes, Mafalda Arnauth escolheu para a apresentação do seu novo disco, «Fadas», em Lisboa.

Em Leiria, Clara de Sousa estava feliz com a distinção que recebeu: «Foi simpático receber este prémio. Não é o prémio de melhor jornalista e acho que ainda tem mais significado por ser de melhor comunicadora. É um reconhecimento profissional», afirmou.

A jornalista não contou com a presença do marido ou de familiares, porque, segundo a própria, «tinham outros compromissos». Mas ficaram felizes com o prémio: «Os meus familiares receberam a notícia com muita felicidade. Por mim, fico super honrada.»

Quanto a Mafalda Arnauth, no sexto disco em 15 anos de carreira presta homenagem às mulheres que foram cruciais no seu crescimento enquanto fadista e canta temas eternizados por Amália Rodrigues, Hermínia Silva e Fernanda Batista, entre outras. Com o seu vestido Carolina Herrera, Mafalda Arnauth evidenciou os efeitos da dieta que tem feito nos últimos meses, na Policlínica de Cantanhede. Além da dieta, a fadista fez vários tratamentos, entre eles, uma lipoaspiração não invasiva e mesoterapia sem agulhas.

«Sinto-me muito bem assim, mais magra. Agora, com a roupa, é tudo mais fácil, até nos espetáculos. As peças ficam-me muito melhor e isso faz bem à autoestima», diz.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção