PUB
PUB
Notícias
Mischa Barton conta por que foi internada num hospital psiquiátrico
Mischa Barton
Redação em 28 de Agosto de 2009 às 19:08
Mischa Barton esteve internada cerca de um mês num hospital psiquiátrico e muita especulação houve relativamente a uma cura de reabilitação por causa de drogas. A actriz reconheceu que ficou completamente stressada e contou porquê explicando que tudo até começou com os dentes do siso.

«Antes de Beautiful Life começar estava no estrangeiro por razões contratuais e submeti-me a uma cirurgia terrível: uma operação aos dentes do siso em que tirei todos os quatro. Foi um pesadelo», contou a actriz à edição de Nova Iorque da revista «Time Out».

Para quem «nunca tinha sido operada», a estreia não podia ter sido pior: «Correu tudo mal e tive de ser operada outra vez e isso quase atrasou as filmagens. Foi um pesadelo porque eu não podia pensar que não chegava a tempo. Por isso, a viagem, a cirurgia, a preparação da série... foi um inferno.»

E foi nessa altura que Mischa Barton acabou internada no hospital psiquiátrico Cedars. «Passei um mau bocado quando tudo me caiu em cima. Foi como uma tempestade, com tudo a acontecer ao mesmo tempo», confessou a actriz dizendo que a operação ainda está a acabar de sarar: «E tenho de continuar sem analgésicos a sério porque não posso tomá-los enquanto estou a trabalhar.»

E foi por causa deste «pesadelo» que acabou no hospital. «Às vezes é preciso bater no fundo das coisas e atingir o limite do stress para nos sentirmos bem outra vez», disse a actriz reconhecendo que na altura não conseguia dar conta de tudo.

«Agora já me sinto de novo no controlo das coisas», garantiu Mischa Barton não sabendo dizer se foi um esgotamento nervoso, drogas, ou outra a razão para o seu internamento. Apenas tem uma explicação: «Teve mais a ver com as dores. Ganhei um respeito muto grande pelas pessoas que têm dores crónicas.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção