Internacional
Jovem empurrada de ponte por amiga fala sobre o incidente
Jordan Holgerson empurrada de uma ponte
Redação Lux em 10 de Agosto de 2018 às 16:22

Jordan Holgerson, de 16 anos, estava numa ponte, por cima do rio Lewis, em Washington. Incentivada pelos amigos a saltar, a jovem, a 18 metros de altura do rio, recusou-se mas de repente ouve-se "Pronta?" e imediatamente a amiga empurra-a num salto que podia ter sido fatal.

O  vídeo tornou-se viral na internet onde tem sido passado como chamada de atenção. A adolescente ficou com  cinco costelas fraturadas, um pulmão perfurado e ar no abdómen.

“Ela teve sorte de não ficar paralisada ou ter morrido. Está consciente mas com dores e muito cansada. Tivemos sorte de ela recuperar e não ter ficado com lesões permanentes”, referiu a mãe de Jordan ao Thoroghbred Daily News. “

A jovem Jordan Holgerson falou pela primeira vez depois da queda ao MailOnline:

“No ar eu acho que posso ter desmaiado. Mas quando acertei na água eu estava definitivamente acordada e consciente. Eu não conseguia respirar e era só nisso que conseguia pensar…”

Jordan disse que alguém imediatamente nadou para resgatá-la depois de ter batido na água e explicou que a que a empurrou já pediu desculpas mas deixou claro que não são suficientes.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção