Passaram-se 28 anos desde que Sarah Ferguson e o príncipe André se divorciaram, após dez anos de matrimónio. Porém, aumentam agora as especulações de que o duque e a duquesa de York estão a ponderar voltar a casar.
Fonte da casa real adiantou que a união tem a “bênção” de Carlos III, que acolheu a presença de Fergie, como sempre foi carinhosamente tratada, no último Natal da família real inglesa.
Na verdade, o irmão do rei de Inglaterra e a ex-mulher, que são pais das princesas Beatrice e Eugenie, mantiveram nos últimos anos uma relação de amizade bastante forte, marcada pelo apoio mútuo em momentos delicados da vida de ambos. Ela esteve ao lado de André, quando este se viu envolvido num escândalo sexual de menores, em 2019, e ele apoiou-a na luta contra um cancro da mama.
Mais recentemente, Fergie revelou ter sido diagnosticada com melanoma maligno e foi nessa altura que surgiram os rumores do casamento. Tudo indica que André, de 63 anos, e Fergie, de 64, que ainda vivem juntos no Royal Lodge, em Windsor Great Park, poderão estar perto de dar uma segunda oportunidade ao amor, desta vez rodeados pelas filhas, genros e netos, e de forma bem mais discreta do que a sumptuosa cerimónia que foi o primeiro casamento, em 1986.