Internacional
Redação Lux em 17 de Outubro de 2019 às 15:50
Virgin Galactic vai enviar passageiros para o espaço ao melhor estilo "Star Trek"

A Virgin Galactic divulgou os trajes espaciais ao estilo 'Star Trek' para turistas num voo para a orla do espaço que pode descolar no próximo ano por 224 mil euros.

A empresa, fundada por Richard Branson, projetou um guarda-roupa completo com um macacão, jaqueta e botas a combinar, unindo-se à Under Armour para desenvolver a linha de equipamento "criada especificamente para astronautas particulares".

Os voos levarão passageiros a pessoas a mais de 80 quilómetros de altura, onde começa a orla do espaço

A sonda transportadora turística da Virgin Galactic foi projetada para transportar até seis passageiros, juntamente com dois pilotos.

A sonda vai flutuar em órbita sem peso durante cerca de cinco a 10 minutos e depois leva os viajantes de volta à Terra, completando uma viagem de 90 minutos.

As roupas especiais são vendidas como parte integrante da viagem de 90 minutos, incluídas no preço.

Os macacões azuis foram desenvolvidos com uma variedade de materiais testados 'rigorosamente' em ambientes espaciais. Cada traje foi projetado com numerosos bolsos e um retângulo de ouro dentro da área do peito, onde os passageiros podem escrever uma 'declaração de missão pessoal' sobre o motivo pelo qual querem ir para o espaço.

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção