PUB
PUB
Internacional
Tamara Falcó descobre traição e fraude do noivo um dia após anunciar casamento
Tamara Falcó e Iñigo Onieva
Redação Lux em 30 de Setembro de 2022 às 15:22

Tamara Falcó, filha de Isabel Preysler  (ex-mulher de Julio Iglesias) e de Carlos Falcó, marquês de Grigñón, anunciou o noivado com Iñigo Onieva, de 33 anos, no dia 22 de setembro como sendo a mulher mais sortuda do planeta. Contudo, no dia seguinte, rebentou o escândalo com a divulgação de um vídeo do noivo a beijar outra mulher no festival Burning Man, que aconteceu entre 28 de agosto e 5 de setembro, nos Estados Unidos.

A conhecida aristocrata espanhola e participante de reality shows, de 40 anos, terá recebido as imagens no seu telemóvel, mas estas espalham-se por todos os órgãos de comunicação social tornando-se um dos temas mais comentados no panorama social.

Iñigo Onieva, que se apresentava como engenheiro do ramo automóvel e empresário da noite madrilena, começou por negar a atualidade do vídeo, argumentando tratarem-se de imagens captadas em 2019, mas acabou por fazer um pedido de desculpas público, num story publicado no domingo, 25 de setembro: "Peço desculpa por não ter sido honesto e peço perdão publicamente a Tamara e à sua família. Estou completamente apaixonado pela Tamara e é a mulher da minha vida. Custa-me muito tê-la magoado".

Iñigo e Tamara conheceram-se em março de 2020 numa festa temática de "A Guerra dos Tronos". Depois do escândalo da traição, descobriu-se que Inigo, afinal não é sócio nem diretor do  Lula Club mas um relações públicas do espaço que recebia uma avença para promover o espaço. A imprensa espanhola denuncia Onieva como "uma fraude".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção