PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 25 de Junho de 2010 às 15:36
Stripper diz que médico estava embriagado antes da morte de Michael Jackson
Uma stripper veio a público contar que Conrad Murray esteve, há um ano, poucas horas antes da morte de Michael Jackson, a beber no estabelecimento em que esta trabalhava, o Sam`s Hof Brau, na baixa de Los Angeles, avança o site TMZ.

A stripper acrescenta ainda que, depois da morte de Michael Jackson, o gerente do local deu instruções aos empreados para não revelarem que o médico do rei a pop ali estivera.

A stripper afirma também que o médico Conrad Murray frequentou várias vezes o Strip Club, que fica a poucos quilómetros do Staples Center, onde Michael Jackson onde decorriam os ensaios de Michael Jackson para o concerto de Londres.

Conrad Murray nega ter estado no clube de strip acrescentando que não consome bebidas alcoólicas e outra stripper, do mesmo clube, declarou ao site TMZ que Murray não esteve no clube na noite de 24 de Junho de 2009.

No entanto, nos documentos de acusação enviados pelo advogado de Joe Jackson, Brian Oxman, ao médico e a que o site norte-americano teve acesso, constará a informação de que Murray esteve no dito clube, a beber, poucas horas antes da morte de Michael Jackson.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção