PUB
PUB
Internacional
Ex-mulher de Charlie Sheen recusa continuar a cuidar dos gémeos
Charlie Sheen e Denise Richards assistem a jogo dos Yankees em Nova Iorque REUTERS
Redação Lux  com CSS em 6 de Novembro de 2013 às 20:30
Denise Richards informou o Departamento das Criaças e da Família de Los Angeles que não pode continuar a cuidar dos gémeos Bob e Max, filhos de Charlie Sheen e Brooke Mueller, segundo informações do site «TMZ».

A ex-mulher do ator, que ficou com a custódia temporária dos meninos de apenas 4 anos, escreveu uma carta onde revela que as crianças são violentas e descontroladas, atribuindo a culpa à progenitora, Brooke Mueller.

Os comportamentos assustadores dos gémeos, que segundo Denise chegam a parecer verdadeiros zombies, levaram-na a tomar a decisão de se recusar a cuidar mais deles.

Temendo também pelas filhas - Sam, Lola e Eloise - Denise enviou também para o departamento algumas fotografias tiradas antes e depois de uma visita dos gémeos à mãe. No regresso, Bob aparece com uma grande marca vermelha na cara.

Charlie Sheen já fez saber que acredita que a mancha na cara do filho seja de uma queimadura que o menino sofreu enquanto se encontrava ao cuidado da mãe. As reclamções do ator assumiram tamanhas proporções que este acabou mesmo por ser proibido de visitar as crianças nos próximos dias.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção