PUB
PUB
Internacional
Ashton Kutcher e Demi Moore reúnem apoio de celebridades em campanha contra o tráfico de crianças
Demi Moore e Aston Kutcher nas Nações Unidas (Reuters)
Redação Lux  com IP em 11 de Abril de 2011 às 16:15
Ashton Kutcher e Demi Moore lançaram, este domingo, na CNN uma nova campanha de promoção à instituição criada pelo casal que luta contra o tráfico sexual de crianças no mundo inteiro.

Diferentes vídeos de promoção promoção à instituição «Demi and Ashton Foundation» ou «DNA», estrearam este fim de semana na televisão e contou com a ajuda de várias celebridades. É o caso de Sean Penn, Justin Timberlake e Bradley Cooper são alguns dos exemplos.

Os vídeos intitulados «Homens de Verdade Não Compram Meninas» apresentam os atores em diferentes situações.

Ashton aparece a trocar as meias sujas no spot intitulado «Homens de Verdade Lavam a Roupa Suja», enquanto Cooper exemplifica que homens de verdade sabem confecionar a sua própria refeição.

Eva Longoria também participa das produções, no papel de colunista social e fundadora do jornal «The Huffington Post», Arianna Huffington. Jamie Foxx, Jason Mraz, Adrian Peterson e Isaías Mustafa são outros dos participantes.



Ashton Kutcher ficou sensibilizado para o assunto após uma viagem ao Cambodja:

«Estive na presença de seis meninas de sete anos que foram violadas a troco de dinheiro. Nesse momento jurei a mim próprio que não quero viver num mundo onde este tipo de problemas acontece e eu não faço nada para o contrariar!», explica no site da instituição.

Veja as campanhas nos vídeos, abaixo:







Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção