Ashton Kutcher e Demi Moore lançaram, este domingo, na CNN uma nova campanha de promoção à instituição criada pelo casal que luta contra o tráfico sexual de crianças no mundo inteiro.
Diferentes vídeos de promoção promoção à instituição
«Demi and Ashton Foundation» ou «DNA», estrearam este fim de semana na televisão e contou com a ajuda de várias celebridades. É o caso de Sean Penn, Justin Timberlake e Bradley Cooper são alguns dos exemplos.
Os vídeos intitulados «Homens de Verdade Não Compram Meninas» apresentam os atores em diferentes situações.
Ashton aparece a trocar as meias sujas no spot intitulado «Homens de Verdade Lavam a Roupa Suja», enquanto Cooper exemplifica que homens de verdade sabem confecionar a sua própria refeição.
Eva Longoria também participa das produções, no papel de colunista social e fundadora do jornal «The Huffington Post», Arianna Huffington. Jamie Foxx, Jason Mraz, Adrian Peterson e Isaías Mustafa são outros dos participantes.
Ashton Kutcher ficou sensibilizado para o assunto após uma viagem ao Cambodja:
«Estive na presença de seis meninas de sete anos que foram violadas a troco de dinheiro. Nesse momento jurei a mim próprio que não quero viver num mundo onde este tipo de problemas acontece e eu não faço nada para o contrariar!», explica no site da instituição.
Veja as campanhas nos vídeos, abaixo: