Moda e Beleza
Calzedonia junta-se à TVI para apresentar a campanha 'Natal a Meias'
Calzedonia junta-se à TVI para apresentar a campanha 'Natal a Meias'
Redação Lux em 13 de Novembro de 2019 às 16:32

A marca italiana de legwear Calzedonia juntou-se pelo 2º ano consecutivo à TVI para apresentar a campanha “Natal a Meias”, um projeto que visa apoiar o trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses.

A campanha decorre entre os dias 1 de novembro e 25 de dezembro em todas as lojas Calzedonia do país.

Para esta campanha foram produzidos em exclusivo 140 mil pares de meias que estão disponíveis em quatro produtos: para senhora, homem, rapariga e rapaz.

Os modelos femininos, muito natalícios, contam com detalhes de estrelas em glitter, enquanto o modelo masculino se apresenta com riscas pretas, cinzentas e encarnadas para um look mais clássico.

O valor unitário é de 5€ por cada par de meias vendido, sendo que 2,50€ (metade do valor) irá reverter para a Liga dos Bombeiros Portugueses.

A Calzedonia e a TVI têm o objetivo de vender 140 mil pares de meias, esperando angariar cerca de 350 mil euros com o objetivo de contribuir para a compra de três viaturas ligeiras de combate a incêndios, 5 fatos para combate à vespa asiática e mais de 300 fatos de proteção.

 

Foram várias as caras conhecidas que se marcaram presença neste evento de lançamento da campanha Natal a Meias:

Ana Sofia Martins (embaixadora da Calzedonia e protagonista desta campanha), Luís Borges, Sara Prata, Paula Lobo Antunes, Inês Folque, Soraia Tavares, Sónia Balacó, Bernardo Lobo Faria, Teresa Macedo, Cheyene Felix e Matilde Reymão.

Luís Cabral (CEO da Media Capital), Felipa Garnel (Diretora de Programas da TVI), Marco Melchiori (Country Manager do Grupo Calzedonia) e Jaime Marta Soares (Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses) também estiveram presentes assim como alguns nomes relacionados com a informação e com o entretenimento do canal Susana Pinto, Patrícia Matos, João Marinheiro e João Montez.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção