PUB
PUB
Nacional
Elma Aveiro confessa que pensou em pôr termo à vida quando o pai morreu
Elma Aveiro entrevistada por Manuel Luís Goucha
Redação Lux em 9 de Novembro de 2022 às 10:41

Elma Aveiro falou sobre a morte do pai, José Dinis, em 2005, confessando o momento muito duro que passou numa entrevista a Manuel Luís Goucha.

A irmã de Cristiano Ronaldo confessou que chegou a pensar pôr termo à vida e que foi a filha, Eleanor, nascida precisamente há 17 anos, que lhe deu forças: “Acredito muito no destino, o meu pai partiu e a minha filha vem, como quem diz ‘fica aqui alguém para tu cuidares como cuidaste de mim. Se não desse, na altura, se calhar tinha feito outra coisa na minha vida, tinha-me matado…Pensei várias vezes…ir na autoestrada e meter o carro na ribanceira. Mas depois pensava na minha filha, na minha bebé. Eu tinha aquela bebé, que tinha de cuidar”.

Elma lembrou ainda o valioso apoio do ex-companheiro, Edgar Caires, e da família: “Tinha o meu companheiro, que foi incansável e que me ajudou a cuidar da minha filha porque eu estive uns cinco anos em que não conseguia continuar. O Ronaldo também se preocupou muito e a Kátia, mas eu queria estar só, no meu canto. Foi muito difícil(...) Fiquei sozinha, não queria preocupá-los. Mas depois, os meus irmãos disseram: ‘Elma, tens de de continuar’ e ganhei força”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção