PUB
PUB
Nacional
Com o fim dos tratamentos, Marco Paulo abre o coração e fala sobre o cancro
Marco Paulo
Redação Lux em 24 de Setembro de 2020 às 15:48

Os tratamentos de quimioterapia e radioterapia chegaram ao fim e Marco Paulo abriu o coração a Júlia Pinheiro, no seu programa, onde partilhou a sua experiência de luta contra o cancro da mama, que lhe foi diagnosticado no final do ano passado.

O artista de 75 anos contou os tratamentos relatando que "cada sessão de quimioterapia chegava a durar cerca de duas horas e meia".

Marco Paulo recordou também que há 24 anos quando lutou contra um cancro no cólon os tratamentos eram mais invasivos e debilitantes:  "Nunca senti absolutamente nada. Nem enjoos, nem má disposição. Na primeira vez, há 20 anos, isso sim. Eu chegava do hospital e a primeira coisa que eu queria fazer era ia para a cama, não falava com ninguém, não comia. Desta vez, não".

O artista confessou ainda que que o deixa realmente mais triste é mesmo o facto de não poder cantar.

"Eu sei que estou em boas mãos, eu sei que os resultados dos exames que tenho feito são bons, quanto à Covid-19, todas as semanas faço o teste e têm dado todos negativo. Portanto, nesse aspeto, eu tenho que estar animado.Tenho muita vontade de pisar o palco, de cantar. Tenho saudades de ouvir os aplausos das pessoas, de falar com elas, de estar com elas", disse emocionado.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção