PUB
PUB
Notícias
Beleza: alisar e reparar todos os tipos de cabelo é o milagre Kerastraight
Kerastraight
Redação Lux em 25 de Novembro de 2011 às 14:02
Kerastraight é um tratamento inovador que promete reparar e alisar o cabelo deixando-o manuseável, brilhante e cuidado.

Não contém Formol e é tão seguro que até pode ser aplicado em grávidas!

Com o poder da queratina, baixo pH proteíco, 22 quilates de ouro e Complexo KS, Kerastraight foi desenvolvido para conseguir simultaneamente reparar e alisar o cabelo.

KeraStraight é adequado a todos os tipos de cabelo, desde cabelo virgem, mal tratado e até cabelo bastante danificado e enfraquecido.

Esta evolução em alisamento e tratamento traz resultados impressionantes ao cabelo, deixando-o com um brilho máximo, completamente hidratado e saudável.

Este processo dá mais força, elasticidade e hidratação, resultando num cabelo macio, suave, brilhante e liso. As moléculas maiores de queratina cobrem e protegem as cutículas do cabelo, protegendo-o assim dos danos do dia a dia como os raios UV, fumos nocivos, etc.

A eficácia das nano partículas de queratina é fortificada com a adição dos 22 quilates de ouro. Como elemento, o ouro é conhecido pela sua capacidade impar de afetar os iões negativos. O ouro presente no tratamento Kerastraight é processado sequencialmente até ao ponto de ruptura em que se obtêm as mais pequenas nano partículas. Como resultado, o ouro consegue permiabilizar o cabelo, trabalhando em conjunto com a queratina para trazer ao cabelo uma transformação robusta mas ao mesmo tempo bastante elegante.

Com o exclusivo e altamente inovador Complexo KS, o vapor é capturado e o cabelo fica bastante leve e ainda mais belo. Com esta nova fórmula, é possível lavar o cabelo com shampoo de manutenção Kerastraight no próprio dia.

KeraStraight traz nova vida ao seu cabelo, mesmo após anos de danificação. Se o seu cabelo está baço, desidratado e danificado, encaracolado, ondulado, frizado, demasiado volumoso ou dificil de manusear, uma aplicação de Kerastraight poderá pôr fim a esses problemas.

Veja o vídeo abaixo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção