PUB
PUB
Notícias
Redação Lux  com Elsa Alves em 6 de Novembro de 2010 às 14:02
Eduardo Cardoso Menezes e Maria Sousa Santos
Casar na igreja nunca foi um sonho para Eduardo Cardoso Menezes, mas como o próprio confessa, «passou a ser, depois de conhecer a Maria!»

O desejo concretizou-se às 16h30 do dia 23 de outubro, na Igreja Matriz de São Pedro de Palmela. Seguiu-se o copo-de-água, realizado na Herdade do Monte Novo, pertencente ao piloto de motos Bernardo Villar. A Catedral da Cerveja assegurou o catering, e a empresa Eventualmente encarregou-se da decoração.

O amor entre o diretor comercial da ModaLisboa, de 47 anos, e Maria Sousa Santos, de 30, surgiu pouco depois de este a ter conhecido através da irmã.

«Apresentei-os e estou muito orgulhosa e feliz por o ter feito», contou à Lux Inês Cardoso Menezes.

Depois de saberem da existência um do outro, numa outra oportunidade, proporcionada pela ModaLisboa, aproximaram-se. Este ano, no aniversário de Maria Sousa Santos, Eduardo decidiu que estava na altura de oficializar o amor que os une.

Para 2011, deixam no ar a possibilidade de ter um filho: «Há o plano de ter filhos, quem sabe se será para o ano¿ Eu já tenho duas filhas, que são fantásticas e que têm uma relação fabulosa com a Maria, e a Maria com elas. No outro dia, estávamos a falar de filhos e elas são as primeiras a querer mais um maninho ou maninha», confidencia o noivo.

Curiosamente, quem também apoia e marcou presença no casamento foi Sandra Magalhães, ex-mulher de Eduardo, de quem se separou há sete anos.

«É uma pessoa muito querida e tem ajudado imenso», diz o noivo.

A opinião é partilhada pela mulher: «Eles mantêm uma relação saudável que se reflete no espírito das filhas, a prioridade de ambos».

Por seu lado, Sandra revela: «A Maria é muito bem-vinda e as minhas filhas gostam muito dela, o que é importantíssimo.»

Com uma festa de casamento à medida da paixão que nutrem um pelo outro, os noivos caracterizam-na como «um dia que nunca esqueceremos». E acreditam que a lua-de-mel venha a ser igualmente inesquecível: «Vamos para Itália, um país maravilhoso. Eu já conheço, pois vivi na Suíça italiana, mas a Maria não. Vamos para Roma, ficamos lá uns dias, alugamos um carro, percorremos a Toscânia, Florença, San Giuliano, Siena, Pisa, Assis, todos eles sítios lindos. De lá, vamos para Verona, Veneza, passaremos por Como e Bergamo, depois, Milão e regresso», descreve Eduardo.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção