PUB
PUB
Casamentos
Evelise Moutinho em 4 de Novembro de 2016 às 09:00
Fotos: A pouco tempo do casamento , Vanessa Martins escolhe vestido de noiva

Tal como no programa de televisão “Say Yes to the Dress” (“Diga Sim ao Vestido”), Vanessa Martins também viveu emoções diferentes na escolha do seu vestido de noiva, na Pronovias da Av. da Liberdade, em Lisboa.

“Pensei que era muito fácil fazer a escolha. Tinha feito umas pesquisas e estava muito decidida mas, quando experimentei, afinal não ficavam assim tão bem. O que eudizia que não queria acabou por ser o que me ficou melhor. Foi difícil, mas acabei por encontrar o meu eleito. É simples e muito tradicional”, contou a atriz e blogger, de 30 anos.

“O Marco está proibido de ir ao meu telemóvel porque tenho lá imensas fotos do vestido e tenho medo que ele veja”, acrescentou, divertida.

Dois anos depois de ter sido pedida em casamento por Marco Costa, de 26 anos, Vanessa Martins, que não quis revelar a data do grande dia, não esconde o típico nervosismo que antecede um casamento: “Nunca sonhei, nem nunca pensei neste dia, nunca tive ambição de casar. Estamos juntos há quase três anos e não precisávamos de casar para assumir um compromisso, mas acho muito importante para todos, especialmente para os nossos pais, é um ótimo presente para eles. Estou muito ansiosa, por mim era já amanhã. Desejo que esse dia seja muito especial, estou ansiosa por partilhá-lo com as pessoas de quem gostamos e que gostam de nós.Muito pouco tempo depois de termos começado a namorar, percebi que era com o Marco que queria casar. Ele tem um coração puro. Quando se encontra um homem que quer casar e ter filhos, isso significa que é um homem para a vida.  Vai ser um dia de muito amor”, confessou, apaixonada.

Sem querer revelar pormenores da festa, Vanessa Martins adiantou que é o namorado que vai fazer o bolo dos noivos: “Não fazia sentido ser outro pasteleiro a fazê-lo”, assegura.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção