PUB
PUB
Notícias
Redação Lux  com Vanessa Bento com Teresa Abrunhosa em 22 de Maio de 2010 às 13:02
Fábio Coentrão e Andreia Santos
Estão juntos há um ano, mas de acordo com Fábio Coentrão, Andreia Santos é a mulher da sua vida. Por isso mesmo, o jogador do Benfica não hesitou quando a hipótese de casamento surgiu no seu caminho.

«Nós estamos juntos há um ano e ela já vive comigo em Lisboa. Ela é linda e é uma excelente pessoa, que me dá estabilidade e não é fácil encontrar uma mulher assim.

Por isso é que marquei logo o casamento para não a deixar

fugir», confessou o jogador entre sorrisos.

A data da cerimónia já estava marcada há algum tempo e foi escolhida de acordo com a agenda profissional do jogador, mas quis o destino que coincidisse com a vitória do Benfica no campeonato português de futebol. Por isso mesmo, e em apenas dois dias, Fábio Coentrão, de 22 anos, viu três dos seus grandes sonhos realizarem-se: sagrou-se campeão nacional, casou-se com Andreia Santos e, no mesmo dia em que disse o «sim», soube que estava convocado para a Selecção Nacional.

«Não estive nervoso, mas há muita felicidade. Fui campeão nacional, casei e vou ter uma filha. Para completar o ano só falta ser seleccionado para ir ao Mundial. E acredito que isso vai acontecer», admitiu aos jornalistas

algumas horas antes de saber a lista dos convocados.

Foi por ter esta certeza que o futebolista fez questão de marcar o casamento pelo civil, que se realizou na casa de uma tia, Fernanda Serrana, em Vila do Conde, no dia 10. O copo-d¿água foi no espaço Aqueduto, na Póvoa do Varzim, e teve como tema Branco e Prata, para coincidir com o vestido de corte imperial da noiva.

Grávida de sete meses, Andreia Santos, de 26 anos, está à espera de uma menina, que se prevê nascer a 17 de Julho.

«A bebé vai chamar-se Vitória, mas não tem nada a ver com o

Benfica. Sempre gostei desse nome e sempre disse que quando

tivesse uma filha, ela se ia chamar Vitória», explicou Fábio Coentrão.

Para a lua-de-mel, o casal não vai ter muitos dias, mas o jogador garante que vão ser aproveitados ao máximo.

«A lua-de-mel vai ser curta, mas boa. Vão ser quatro dias passados na Póvoa do Varzim, em casa da família da Andreia. Talvez em Dezembro aconteça o casamento pela igreja, mas ainda não há nada marcado. Tudo depende do calendário dos jogos. Se acontecer, vamos aproveitar para baptizar a bebé no mesmo dia», acrescentou visivelmente feliz.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção