Notícias
Deolinda fazem comunicado sobre música «Parva que sou»
Deolinda no Coliseu do Porto (foto: Estela Silva/Lusa)
Redação Lux  com AM em 4 de Fevereiro de 2011 às 15:51
Surpreendidos pelo sucesso da música «Parva que sou», os Deolinda emitiram um comunicado, através do Facebook, a agradecer «carinho que as pessoas têm demonstrado e o genuíno interesse da imprensa relativamente à música».

«No passado mês de janeiro, durante os quatro concertos que realizámos nos Coliseus do Porto e de Lisboa, apresentámos uma canção nova intitulada «Parva que sou». (...) Escolhemos «Parva que sou», porque era aquela que tinha o arranjo terminado e porque o tema que abordava nos pareceu atual. Durante os ensaios e até em apresentações feitas a amigos nunca imaginámos a dimensão que a sua letra poderia tomar», pode ler-se no comunicado escrito a quatro mãos.

O grupo revela ainda que os quatro concertos «foram quatro momentos especiais e porventura únicos de comunhão entre nós e o público».

«Foi com grande surpresa e emoção que assistimos a uma reação tão intensa e espontânea por parte das pessoas que estavam a ouvir uma música inédita. Verso a verso, fomos sentindo o público a apropriar-se da canção e a tomá-la como sua».

Segundo o comunicado, os Deolinda não esperavam ver o tema «ganhar vida» nas redes sociais e nos meios de comunicação depois dos concertos.

«Não podemos deixar de demonstrar o nosso agrado em perceber que uma canção está a suscitar debate e diálogo em volta de um assunto atual e que julgamos da maior pertinência. Mais felizes ainda ficamos, enquanto músicos, ao constatar que a Música continua a ter este papel na nossa Sociedade».

«Parva que sou» é uma «canção que fala por si» e vai ser disponibilizada brevemente pela banda com maior qualidade sonora, para agrado dos fãs.

Ouça a música:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção