PUB
PUB
Destinos
Redação Lux em 3 de Outubro de 2011 às 09:28
Mandarin Oriental Hotel, Barcelona - Espanha
guia de viagem

Aberto desde Novembro de 2009, o Mandarin Oriental de Barcelona é um dos mais recentes hotéis de luxo da capital da Catalunha e daquela prestigiada cadeia de hotéis, que tem mais de quarenta unidades espalhadas um pouco por todo o mundo. Com 98 quartos e suites, o hotel está situado numa das principais artérias da cidade, em pleno Paseo de Gracia, perto das Ramblas e do Bairro Gótico.

Além da localização privilegiada, o Madarin Oriental é um bom exemplar do que de melhor se faz em Barcelona nas áreas do design e da arquitectura. Com a assinatura da designer espanhola Patricia Urquiola, a decoração, fresca e clean, foi pensada ao pormenor. As cores neutras e suaves, tal como os subtis apontamentos orientais, conferem aos diferentes espaços do hotel um ambiente contemporâneo e exclusivo.

Com áreas entre os 32m2 e os 236m2, os quartos e as suites são verdadeiros refúgios de conforto e luxo. A maioria das acomodações tem varandas ou terraços, de onde se podem apreciar magníficas panorâmicas sobre Barcelona ou sobre o jardim interior do hotel, o Mimosa Garden. Com três quartos, closet, sala de estar e terraço privado, a penthouse ocupa, em toda a sua extensão, o último andar do Mandarin Oriental. Nos pisos superiores estão também situados dois terraços, um deles com piscina e solário.



Porém, a exclusividade do Madarin Oriental Hotel não se resume às acomodações. O spa, com 1000m2, é já uma referência em Barcelona, graças à vasta gama de tratamentos holísticos, que nasceram da colaboração entre mestres da aromaterapia e especialistas em medicina chinesa tradicional. Local de bem-estar e relaxamento, o spa possui uma piscina interior, dez salas privadas para tratamentos, hamman, duche vichy e um centro de fitness.

Para mais informações visite o site do hotel
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção