PUB
PUB
Destinos
Suites Alba Resort & Spa propõe «escapadinhas» para os feriados
Suites Alba
Redação Lux em 20 de Abril de 2012 às 16:22
O Suites Alba Resort & Spa é um refúgio de charme localizado no topo da falésia de Albandeira com uma vista soberba para o oceano.

Especialmente para as comemorações que se avizinham, o resort de Luís Figo preparou dois programas exclusivos para a celebração do 25 de Abril e do 1 de Maio, ideais para umas mini-férias em família, momentos de romance ou uma fuga relaxante à rotina citadina.

As duas escapadas - Escapadinha 25 de Abril e Escapadinha 1 de Maio - propõem em comum estadas de duas, quatro, sete ou doze noites em regime de alojamento e pequeno-almoço em Suite Villa, com um verdadeiro tratamento vip à chegada e possibilidade de late check-out.

Os programas, válidos de 16 de Abril a 13 de Maio, contemplam também um requintado jantar para duas pessoas no Morgadinho, restaurante gourmet com o selo de qualidade do Chef Louis Anjos.

Paralelamente, os hóspedes beneficiam de 15% de desconto nos diversos tratamentos e massagens de assinatura no recém-remodelado Spa Alba, um santuário de bem-estar concebido com o intuito de proporcionar sensações únicas de relaxamento e revitalização.

Os programas são complementados com o acesso gratuito ao ginásio e ao spa, composto por jacuzzi, sauna, banho turco, thermospa, duche vichy, sala de relaxamento com colchões de água aquecidos e ainda piscina interior de água quente com jactos de água e contra-corrente.

A «Escapadinha 1 de Maio» contempla também um segundo jantar no restaurante Morgadinho com vista privilegiada para a praia de Albandeira e um tratamento «Special Relax» de 50 minutos por pessoa.

Por fim, para tornar a experiência ainda mais inesquecível, o Suites Alba surpreende os seus hóspedes com outras ofertas exclusivas: em estadas superiores a seis noites, o resort oferece um romântico Banho Cleópatra a dois. Já para estadias de 12 noites, os hóspedes são presenteados com a 13ª noite em regime de alojamento e pequeno-almoço.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção