Notícias
Vasco Pereira em 10 de Outubro de 2016 às 08:00
Fotos: Famosos reunidos em gala que celebra a magia do nascimento dos filhos

É sempre com muita emoção que os pais recordam o dia do nascimento dos filhos.

“Foram os quatro dias mais importantes e mais bonitos da minha vida! Apesar daqueles momentos mais complicados, inerentes ao nascimento, a alegria de receber um ser suplanta qualquer outra coisa. Se eu pudesse, teria mais! Seriam dias recorrentes na minha vida!”, revelou Fernanda Serrano, na gala dos 10 anos do projeto de solidariedade “Chicco dá Vida”, que se realizou na Embaixada de Itália.

Um sentimento partilhado por Diana Chaves, que confessa estar desejosa por voltar a ser mãe. “Quem me dera poder dar essa novidade!”, afirmou a atriz, explicando que não resiste às roupinhas de bebé. “Sempre que entro numa loja penso: ‘Tenho que ter outro bebé!’. Uma pessoa olha à volta e apetece levar tudo! Eu até já cheguei a comprar coisas para o próximo! [risos]”.

Ao lado da mulher, Catarina Furtado, João Reis também marcou presença no evento e confessou que os filhos são a sua prioridade. “Ser pai é uma grande emoção. É o papel mais difícil da vida de um homem. Não há nenhum passo que eu dê sem pensar primeiro nos meus filhos”, disse o ator.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção