Nacional
Rita Pacheco em 16 de Junho de 2015 às 18:00
Visivelmente mais magra, Assunção Cristas deslumbra com novo look
1/4 - Assunção Cristas e Tiago Machado na Volvo Ocean Race 2015 Foto: Tiago Frazão/Lux
2/4 - Assunção Cristas e Tiago Machado na Volvo Ocean Race 2015 Foto: Tiago Frazão/Lux
3/4 - Assunção Cristas e Tiago Machado na Volvo Ocean Race 2015 Foto: Tiago Frazão/Lux
4/4 - Assunção Cristas e Tiago Machado na Volvo Ocean Race 2015 Foto: Tiago Frazão/Lux
Com o cabelo mais curto e visivelmente mais magra, Assunção Cristas esteve com o marido, Tiago Machado, em Algés, na Volvo Ocean Race. 

A ministra da Agricultura e do Mar assume que a mudança de penteado teve a ver com razões práticas e afirma que gostou do resultado: “Cortei o cabelo para acompanhar o Presidente da República à Noruega. Porque a agenda dessa viagem era muito rápida e muito intensa, com almoço, encontro com os reis da Noruega, reunião com a primeira-ministra norueguesa e não podia estar à procura de cabeleireiros nem do que quer que fosse e, portanto, foi para ser mais prático. Foi, na verdade, uma decisão muito pragmática, mas acho que ficou bem. Quanto a estar mais magra,  é um processo que começou quando nasceu a minha filha mais nova, quase há dois anos, tem sido progressivo, e agora está mais visível.”

Durante o encontro, a ministra teve oportunidade de conversar com a princesa Victoria da Suécia: “Foi muito simpático porque estivemos a falar da feliz coincidência de termos a Semana Azul em Lisboa ao mesmo tempo que temos a Volvo Ocean Race. Fala-se, portanto, de mar, política, economia e desporto, e a princesa mostrou-se muito interessada e muito elogiosa em relação à liderança de Portugal nesta matéria.“
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção