PUB
PUB
Notícias
Katherine Heigl: «É cruel trabalhar 17 horas seguidas»
Katherine Heigl
Redação  com IP em 22 de Julho de 2009 às 12:48
Katherine Heigl, a Izzie Stevens da série «Anatomia de Grey», está descontente com o horário de trabalho. Segundo a revista «People» a actriz queixou-se da carga horária.

Heigl protestou acerca do facto de ter trabalhado demasiado logo no inicio das gravações da sexta temporada: «No primeiro dia de gravações trabalhámos 17 horas seguidas. Vou continuar a referir o facto para os deixar envergonhados. É cruel!»

As declarações da actriz foram produzidas durante a entrevista no programa de David Letterman. Apesar de criticar a produção do programa Heigl admitiu que também existem coisas boas: «É óptimo estar de volta e voltar a trabalhar com todos os meus amigos. Mas é estranho não ter a companhia de T.R.Knight».

O actor que interpretava o papel de George O`Malley deixou o elenco da série na última temporada.

No último episódio da quinta temporada de Anatomia de Grey tanto Izzie (Katherine Heigl) como O`Malley (T.R. Knight) estão à beira da morte. O episódio termina sem desvendar se os dois personagens vivem ou morrem no hospital.

Confrontada com o facto Heigl acaba por não desvendar o suspense: «Não vou adiantar nada. Posso ter sobrevivido ou posso surgir na pele de fantasma».

Resta assim esperar pela exibição dos primeiros episódios da próxima temporada.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção