PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 16 de Setembro de 2014 às 15:58
Refúgio da princesa Diana à venda por 38 milhões de euros
O Castillo Mallorca, a mais cara villa na frente de mar da principal ilha das Baleares, está á venda por 38 milhões de euros.

Construída em 1965 por um proprietário inglês, a mansão localizada numa península privada à entrada do Porto de Andratx, com vista para o mar, a Ilha Dragonera e o porto, é conhecida por ter acolhido personalidades importantes, incluindo Lady Diana.

Diana Spencer, antes de se tornar Princesa de Gales, passou aqui férias tendo sido preservada uma suíte com o seu nome.

A propriedade, implantada num terreno com 6000 metros quadrados, ocupa uma área de construção de 1400 metros quadrados. A casa principal é composta por três suítes, uma ampla sala de estar, cozinha e sala de jantar. Tem ainda um lounge com piano, sala de bilhar, ginásio e sauna. Está totalmente equipada com aquecimento central, piso radiante e ar condicionado. No exterior, existe uma grande piscina, um terraço soalheiro e uma área de refeições.

O espaço contempla também uma casa de hóspedes, composta por três suítes, e um apartamento independente para os empregados. A garagem tem capacidade para quatro veículos, existindo ainda um amplo alpendre com possibilidade de estacionamento extra. Toda a propriedade está rodeada por jardins mediterrânicos.

A partir do mar, a propriedade tem três acessos privados que incluem um cais privativo com capacidade para ancorar um iate até 30 metros e tem ainda gruta privada, propícia para apreciar o pôr-do-sol.

Imóveis como Castillo Mallorca raramente chegam ao mercado. Esdisponível no mercado por 38 milhões de euros e a venda é feita pela Engel & Völkers.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção