PUB
PUB
Internacional
Livro «Madeleine» lançado na Alemanha
Livro Madeleine Foto: Lusa
Redação Lux em 16 de Setembro de 2011 às 15:43
Após o lançamento em Inglaterra a 12 de Maio e em Portugal a 23 do mesmo mês e posteriormente na Bélgica, Holanda e Brasil, «Madeleine», o livro de Kate McCann que conta a sua versão do desaparecimento de Madeleine no dia 3 de Maio de 2007 na Praia da Luz, é agora lançado na Alemanha.



«São vários os países de origem dos turistas que frequentam o Algarve e como tal, haverá alguém, de algum país, que pode saber algo sobre o desaparecimento da Madeleine e que ajude na resolução deste caso», afirma Kate McCann.



«Por outro lado, todo o valor que resultar das vendas deste livro reverterá para o fundo e será utilizado na investigação e procura de Madeleine. Nada é mais importante para nós do que encontrar a nossa menina.»



De acordo com Gerry McCann: «Nós estamos esperançosos que este livro ajude a investigação para encontrar Madeleine de outras maneiras também. A nossa esperança é que tenha impacto naqueles que têm informação relevante (consciente ou não), para que a apresentem, para que a partilhem com a nossa equipe. Alguém tem a peça chave do quebra-cabeças.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção