PUB
PUB
Internacional
Martha Stewart chora morte súbita da irmã
Martha Stewart com a irmã Laura e a filha Sophie Foto: MartaStewart
Redação Lux em 7 de Agosto de 2014 às 11:59
Martha Stewart está devastada com a morte da sua irmã mais nova, Laura Kostyra Plimpton, ocorrida subitamente esta quarta-feira, dia 6 de agosto.

Há mais de 25 anos que Laura trabalhava para a companhia da irmã, na área de edição, pesquisa e também na escrita de conteúdos e fotografia para o seu blogue «The Daily Wag».

Laura, de 59 anos, era a irmã mais nova dos seus irmãos da apresentadora de televisão.

Martha Stewart, de 73 anos, revelou os pormenores da sua morte que apanhou todos de surpresa. «Ela acordou segunda-feira às 5:00 da manhã para fazer a sua hora diária de elíptica e treino de pesos. Fez café para o marido e completaram juntos as palavras cruzadas do New York Times. A seguir tomou um duche e foi quando subitamente se sentiu mal e pediu ajuda a Randy. Foi levada imediatamente para o hospital onde disseram que sofrera um grande aneurisma cerebral. Laura foi mantida ligada à máquina de suporte de vida para que os três filhos se pudessem despedir e se concluíssem os testes para a doação de orgãos. Estamos tão tristes e ao mesmo tempo felizes que tenha prevenido a doação dos seus orgãos saudáveis para ajudar outras pessoas.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção