Internacional
Bruna Marquezine recusa comer carne vermelha e frango: 'Por amor ao mundo'
Bruna Marquezine
Redação Lux em 1 de Março de 2018 às 13:00

Bruna Marquezine perdeu recentemente cinco quilos para a novela 'Deus Salve o Rei'. A atriz explicou que sentiu necessidade de perder algum peso para encarnar melhor a personagem, que exigia um "rosto mais alongado", "mais maturo" e também devido a problemas de tiróide. 

A namorada de Neymar revelou que retirou carne vermelha e frango da sua dieta. Questionada pelo ator português José Fidalgo, o seu par em "Deus Salve o Rei, para a revista "Glamour", a atriz, de 22 anos, explicou por que o fez.

"O que eu não como de jeito nenhum é carne vermelha e frango, por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia".

Bruna Marquezine explicou que privilegia frutas e legumes na sua alimentação diária mas não dispensa doces, por exemplo, ao fim de semana.

"Todo dia como frutas e legumes, por incrível que pareça. Eu amo comer. (...) Como muito doce, também, e não vivo sem um carboidrato, então... Nos fins de semana, sou bem feliz comendo pizza ou uma sobremesa que eu gosto. 

 

 

“— Se liberdade tivesse uma definição, qual seria para você? (Perguntas de Johnny Massaro) Primeiramente (tem que ter primeiramente pra responder o Johnny!), eu amo você e te admiro. Segundo, adoraria conversar horas com você sobre liberdade. Para mim, liberdade é uma conquista pessoal, individual. Está em não se levar muito a sério. Ser livre é poder estar só e se sentir completo. Não depender de nada nem de ninguém para ser. Nos meus momentos de solidão foi que eu mais me escutei. Acho que tem a ver com autoconhecimento - quanto mais você tem consciência de quem é, mais sabe qual o seu lugar no mundo. E, consequentemente, mais livre é para viver e fazer suas escolhas. Ser livre também está relacionado a não estar preso à opinião dos outros e nem às suas próprias. Poder mudar de idéia, se transformar. Eu me senti muito mais livre quando comecei a dar menos ouvido para o que as pessoas tinham a dizer a meu respeito. Dessa forma, consegui me aproximar de quem realmente sou e me tornei mais leve. Liberdade é não se limitar nunca. Não se colocar em caixas. • — Pera, uva, maçã ou salada mista? Por que, hein? Salada mista. Porque sim. Porque nem tudo na vida tem resposta. Pelo menos foi isso o que você me disse hoje no set...” • Pedacinho da entrevista que eu mais gostei de dar na vida, para a revista @glamourbrasil (@johnnyomassaro te amo mesmo)

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção