PUB
PUB
Internacional
Carolina Dieckmann vai depor no caso das fotografias roubadas
Summer Fashion Week, Brasil (Reuters)
Redação Lux  com AM em 7 de Maio de 2012 às 13:01
Carolina Dieckmann vai depor numa esquadra especializada em crimes de informática sobre o caso das fotografias roubadas, avança o site Terra, que cia o advogado da atriz, Antônio Carlos de Almeida Castro.

Segundo o advogado, Carolina Dieckmann foi vítima de chantagem, uma vez que quem teve acesso às imagens tentaram extroquir dinheiro, cerca de 3 mil euros, para não divulgar as fotos.

«[Como não recebeu o dinheiro] A pessoa resolveu divulgar as fotos», explicou o advogado.

Segundo Antônio Castro, a atriz está muito magoada com a situação, mas não se arrepende de não ter cedido à chantagem. Para o advogado, a agravante desta situação foi o facto de José, filho da atriz, de 4 anos, aparecer numa das fotos.

«É grave e cruel, mas ela agiu com muita dignidade», acrescentou, referido que «está a ser feita uma investigação mais ampla».

Para o advogado, o roubo das fotos pode ter acontecido quando o computador onde as mesmas estavam guardadas foi levado para reparação, mas a hipótese de o mesmo ter sido invadido por hackers não é descartada.

«Vamos agir em todas as frentes e entrar com ação por danos morais e procedimento criminal para chegar a apurar o autor», reiterou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção