Internacional
Aos 69 anos, Richard Gere vai ser novamente pai
Richard Gere e Alejandra Silva - 67.º Berlinale 10.02.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 8 de Agosto de 2018 às 11:14

Richard Gere prepara-se para ser novamente pai novamente. O ator de 69 anos e mulher, Alejandra Silva - com quem se casou há apenas quatro meses - estão à espera do primeiro filho juntos, segundo Diário espanhol ABC.

O casal já tem filhos de relacionamentos anteriores - Richard tem um filho de 18 anos chamado Homer com a ex-mulher Carey Lowell, enquanto Alejandra tem um filho de cinco anos, Alberto - que gosta de chamar Albertino - com Govind Friedland.

A estrela de 'Pretty Woman' casou-se com a empresária de 35 anos numa cerimónia de inspiração indiana em Nova Iorque no mês de abril e admitiu na altura que acorda todas as manhãs com um sorriso no rosto, porque ele se sente tão abençoadopor tê-la.

 "Eu sou o homem mais feliz do universo. Como eu poderia não ser? Sou casado com uma mulher bonita,inteligente, sensível, comprometida em ajudar as pessoas, que é divertida, paciente, que sabe perdoar, que é uma ótima cozinheira - e que faz as melhores saladas do mundo! Alejandra medita, ela é vegetariana, uma ótima mãe, tem o toque de um anjo ... e ela também é espanhola: a terra de reis e rainhas, de Cervantes e Buñuel ... Você não pode ficar melhor que isso. ", declarou o ator apaixonado.

O casal conheceu-se há quatro anos através de um amigo em comum em Positano, Itália, e, segundo contam, souberam quase instantaneamente que  deveriam ficar juntos para sempre.

"Histórias de amor com um começo difícil fazem você se aproximar por causa de todas as dificuldades e momentos difíceis. Tenho certeza de que em algum momento eu devo ter tido dúvidas. No começo ele estava mais confiante do que eu. Não demorou muito até que ambos sentíssemos que estávamos destinados a ficar juntos. Não apressámos nada. Tomámos essa decisão depois de quatro anos juntos - mas ainda sinto borboletas no estômago. ", disse a espanhola.

O casal vive em Nova Iorque, uma decisão que levou seis meses.

Alejandra explicou: "Foi um debate que durou seis meses, mas Nova Iorque ganhou. Tenho certeza que será o melhor! As escolas daqui são maravilhosas e no próximo ano, o meu filho vai começar aqui perto, o que é incrível ”.

Apesar de terem uma diferença de idade de 33 anos, Alejandra acha que eles estavam destinados a ficar juntos também porque compartilham o amor pelo budismo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção