Internacional
EasyJet procura sósias do Príncipe Harry e de Meghan Markle
Fotos oficiais do Príncipe Harry e Meghan Markle Foto: Divulgação@KensingtonPalace
Redação Lux em 9 de Abril de 2018 às 12:10

A companhia aérea easyJet quer encontrar os sósias do príncipe Harry e da sua noiva de Hollywood, Meghan Markle. O casal real encontrado terá acesso a um ano de viagens.

"O próximo casamento real está marcado para ser a data mais quente do calendário e, com a febre dos casamentos a aumentar em todo o mundo, queremos que pessoas de toda a Europa se envolvam. Vamos juntar-nos à euforia do casamento Real e coroar o casal Royal easyJet.", comenta Pedro Sousa, diretor de marketing da easyJet em Portugal e Espanha.

A cerimónia do casamento do príncipe Harry - o segundo na linha do trono britânico - e da sua noiva Meghan Markle, realizar-se-á no próximo dia 19 de maio, no castelo de Windsor, mas antes os sósias finalistas irão voar até Londres para a grande final. Os candidatos serão avaliados pelas suas semelhanças, cortesia, lançamento de bouquets e discursos de propostas por um painel de jurados - que inclui o sósia do príncipe William, um representante do jornal Royal Correspondent e de uma agência de sósias.

Os dois vencedores do #RoyalLikeness serão selecionados, entre os 14 melhores participantes, e coroados numa competição ao estilo do X-Factor, a realizar no dia 14 de maio, com um ano de viagens pela easyJet.

Os vencedores do concurso, para além de ter acesso a um ano de voos para qualquer lugar na rede de rotas europeias  terá ainda a oportunidade de conhecer o casal britânico mais famoso do momento.

Todos os que se considerem merecedores de tal nomeação, seja pelas características nobres do príncipe Harry ou pelo glamour de Hollywood Meghan, podem candidatar-se em easyJet.com/yourroyallikeness.

Os finalistas serão selecionados no dia 30 de abril.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção