Internacional
Elton John não foi convidado para o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle
Elton John - 15ª Gala anual da Fundação Elton John «An Enduring Vision Benefit» em Nova Iorque 02.11.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 13 de Abril de 2018 às 12:21

Sir Elton John não foi convidado para o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle.

O cantor de 71 anos - que era amigo íntima da falecida mãe do príncipe, a princesa Diana, e que cantou no seu funeral - cancelou vários dos seus shows em Las Vegas para estar disponível para o casamento no dia 19 de maio, mas  agora admitiu que ainda não recebeu um convite oficial para comparecer, embora adorasse estar lá.

Questionado sobre a sua presença no grande dia, Elton,  que foi ao casamento do irmão de Harry, o príncipe William, com a duquesa Catherine - disse: "Se eles me convidarem... mas ainda não fui convidado para o casamento. Adoraria estar no casamento para vê-los, porque acho que são felizes. Eu sei que eles são tão felizes".

O cantor de 'Candle in the Wind' evidenciou ainda que Diana teria certamente aprovado a namorada de Harry, Meghan, de 36 anos.

"Ela ficaria orgulhosa deles. E eu tenho orgulho deles."Eles são seres humanos fabulosos.", disse ao Daily Mirror .

O"Rocket Man", que  tem dois filhos, Zachary, de sete, e Elijah de cinco anos com o marido David Furnish, elogiou o príncipe Harry por ter o mesmo "dom raro" de se conectar com as pessoas que sua mãe tinha.

"As pessoas amam [Harry]. Ele é jovem e tem a habilidade da mãe de falar com as pessoas e fazer com que as pessoas se sentam à vontade. Faz com que elas se sintam amadas. Faz com que elas se sintam importantes e isso é um presente maravilhoso. É um presente muito raro. Ele herdou da mãe e está a dar-lhe um bom uso.", declarou

.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção